Cartão Digital Social – Seus Clientes a um Toque

Saiba por que você precisa de um cartão de visitas digital!

Olá tudo bem? Seja bem vindo(a). Se você chegou até aqui é porque buscando informações sobre o que é um cartão de visitas digital e como ter um cartão digital profissional (cartão de visitas digital).

Sei que neste mundo corrido que vivemos tempo é dinheiro, mas gostaria muito que você separasse um pequeno tempo para que possa entender, de forma didática, a importância de se ter um cartão digital social nos dias de hoje! É rapidinho… mas se você tem urgência pode me chamar no whatsapp que terei o maior prazer em te passar informações.

O Brasil é o país que mais usa redes sociais na América Latina . Cerca de 88% da população brasileira acessa o YouTube, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Pinterest e Linkedin, etc. Superamos as taxas da Argentina — não só nesse quesito —, que bate os 83%, e do México, de aproximadamente 80%. Os números são da última pesquisa da Comscore.

Cartão Digital Social
Cartão Digital Social

A forte presença dessas plataformas no dia a dia dos brasileiros há muito já chamou a atenção do mercado.

Levando em conta o acesso por aplicativo e browser, o caso de maior sucesso é o WhatsApp, que alcança 85% entre os usuários de aplicativos de mensagens. O Facebook Messenger chega a 50% desse público, nas mesmas condições. Grande parte dos acessos em nosso país tem sido feita por meio de dispositivos móveis.

São mais de 68 milhões de brasileiros que usam exclusivamente seus celulares para navegar nas redes sociais.

CARTÃO DIGITAL INTERATIVO

Você sabia que 88% dos cartões de visita entregues serão descartados em menos de uma semana? E que 63% das pessoas jogam fora porque não precisam do seu serviço agora?

Seu cliente está nas redes sociais! e particularmente no Smartphone, dê a eles meios de contactar com você. Os cartões de visita de papel não mudaram em 500 anos e são ineficazes em um mundo digital.

Super Modernos

Um cartão de visita digital fornece uma maneira moderna de compartilhar suas informações de contato, no entanto, cartões de visita de papel já existem há algum tempo; quatro séculos para ser exato. 

O cartão digital em papel é muito tradicional e antigo agora. Agora você pode se conectar a qualquer pessoa, a qualquer momento, através de qualquer modo de contato!

Um cartão de visita digital interativo, deve ter o seguinte:

Deve ser otimizado com seu conteúdo principal sobre você ou sua empresa. O  cartão digital social  deve ser acessado instantaneamente de qualquer Smartphone ou computador sem o uso de um aplicativo.

A 1ª impressão é a que fica. Comunique sua mensagem de marketing com mais eficiência. Compartilhe através de SMS, WhatsApp, e-mail, sites e redes sociais.


Curso de cartão interativo.
Aprenda uma profissão que você irá trabalhar a partir do conforto da sua Casa. Clique aqui e saiba mais.

Você sabia que o Whatsapp tem 120 milhões de usuários ativos no Brasil e 1,5 bilhão no mundo? Vai ficar de fora? 116 milhões de brasileiros tem acesso a rede.

Quem Precisa De Cartão Digital Social?

Cartão Digital Social 

Vou ficando por aqui, e espero que tenha gostado da postagem, :-). Assine o Feed do blog, deixe seu comentário que é muito importante. Se você chegou até o final do post quero te desejar muitas bençãos e realizações em sua vida, seja feliz…

Forte abraço,

Jan Carle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo