Morre Lance Reddick ator de John Wick 

Morre Lance Reddick ator de John Wick 
Morre Lance Reddick ator de John Wick 

Morre Lance Reddick ator de John Wick. Foi um ator norte-americano que brilhou no cinema e na TV com papéis memoráveis em filmes como a franquia John Wick e séries como The Wire e Fringe. Ele morreu na manhã desta sexta-feira, 17, aos 60 anos de idade, em sua residência na Califórnia.

Neste artigo, vamos relembrar a trajetória de sucesso de Lance Reddick, desde seus primeiros passos como músico até seus últimos trabalhos como ator. Vamos também ver as homenagens que ele recebeu de seus colegas de profissão, seus fãs e a imprensa.

De músico a ator: os primeiros passos de Lance Reddick

Lance Reddick nasceu em Baltimore, Maryland, em 31 de dezembro de 1962. Ele começou sua carreira como músico e estudou na Escola de Música Eastman e na Universidade Yale. Ele também se formou em teatro pela Universidade Nova York.

Sua estreia no cinema foi em 1996, no filme O Preço da Traição. Desde então, ele participou de mais de 40 filmes, entre eles:

  • O Dia Depois de Amanhã
  • Godzilla
  • White House Down
  • Little Woods

Seu papel mais famoso no cinema foi o do concierge Charon na trilogia John Wick, estrelada por Keanu Reeves.

Um ator versátil e talentoso: os papéis marcantes de Lance Reddick na TV

Na televisão, Lance Reddick teve papéis marcantes em diversas séries aclamadas pela crítica e pelo público. Ele interpretou o detetive Cedric Daniels em The Wire , o agente Phillip Broyles em Fringe , o chefe Irvin Irving em Bosch e o anjo Gabriel em American Gods . Ele também fez participações especiais em séries como:

  • Lost
  • CSI: Miami
  • Law & Order: SVU
  • The Blacklist

Lance Reddick era considerado um ator versátil, carismático e talentoso. Ele podia interpretar personagens diferentes com naturalidade e profundidade.

Uma luz brilhante no mundo: as homenagens a Lance Reddick

Lance Reddick era casado com Stephanie Day desde 2011 e tinha dois filhos de um casamento anterior. Ele era um ser humano excepcional e deixou muitos amigos no meio artístico.

Sua morte causou comoção entre seus colegas de profissão, seus fãs e a imprensa. Em suas redes sociais , vários artistas prestaram homenagens a Lance Reddick. Veja alguns exemplos:

  • Keanu Reeves escreveu: “Lance era um amigo querido e um parceiro incrível nas telas. Eu vou sentir muito a sua falta”.
  • David Simon , criador de The Wire , disse: “Lance era um dos melhores atores com quem eu já trabalhei. Ele trouxe uma profundidade e uma dignidade para cada personagem que ele interpretou”.
  • Anna Torv , sua colega de elenco em Fringe , afirmou: “Lance era uma luz brilhante no mundo. Ele tinha uma alma gentil e um sorriso contagiante. Eu sou grata por ter compartilhado tantos momentos com ele”.

Um legado eterno: a memória de Lance Reddick

Lance Reddick deixou um legado eterno no cinema e na TV. Seus filmes [8]e séries continuarão sendo apreciados por gerações futuras. Sua memória será sempre lembrada com respeito e admiração.

Se você gostou deste artigo sobre Lance Reddick, compartilhe nas suas redes sociais ou deixe um comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo