Seguro Viagem Mondial Travel: 2 motivos para contratar

Seguro Viagem Mondial Travel

O Seguro Viagem Mondial Travel é um seguro de viagem oferecido pela Mondial Assistance. Eles oferecem diferentes planos de seguro para viagens aéreas, terrestres e marítimas .

A Allianz Global Assistance agora é conhecida como Allianz Travel e continua trabalhando junto com a Mondial Assistance para garantir tranquilidade e segurança aos turistas .

Alguns dos planos disponíveis incluem seguro viagem aéreo (para lazer e turismo, negócios, gestante, intercâmbio e cancelamento de viagem), seguro viagem terrestre (para América do Sul e nacional) e seguro viagem marítimo (internacional, nacional e Europa) .

Viajar é uma das melhores coisas da vida, mas, infelizmente, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. É por isso que ter um seguro viagem é tão importante.

E, se você está procurando por uma opção confiável e com excelentes coberturas, o Seguro Viagem Mondial é uma ótima escolha.

Neste artigo, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber sobre o Seguro Viagem Mondial. Desde as coberturas oferecidas até os preços e vantagens. Continue lendo e descubra por que esse é o seguro viagem ideal para a sua próxima aventura.

Como Funciona o Seguro Viagem Mondial Travel?

O funcionamento do Seguro Viagem Mondial é bastante simples. Antes de viajar, basta contratar um dos planos oferecidos pela empresa.

Durante sua viagem, se acontecer algum imprevisto, como uma doença ou acidente, você pode entrar em contato com a equipe de assistência da Mondial Assistance, que está disponível 24 horas por dia.

Seguro Viagem Mondial Travel
Seguro Viagem Mondial Travel

A equipe da Mondial Assistance vai te orientar sobre o que fazer em cada situação e, se necessário, encaminhar um médico ou hospital para atendimento. Além disso, você terá acesso às coberturas contratadas, que incluem desde assistência médica e odontológica até cobertura em caso de perda ou extravio de bagagem.

Coberturas Oferecidas Pelo Seguro Viagem Mondial

O Seguro Viagem Mondial oferece diversas opções de planos, cada um com coberturas específicas. Confira abaixo algumas das principais coberturas oferecidas pela empresa:

Assistência Médica e Odontológica

Uma das principais coberturas do Seguro Viagem Mondial é a assistência médica e odontológica. Com ela, você pode contar com atendimento médico e odontológico em caso de doença ou acidente durante sua viagem.

Assistência Farmacêutica

O Seguro Viagem Mondial também oferece assistência farmacêutica, que cobre despesas com medicamentos prescritos por um médico durante a viagem.

Traslado Médico

Se você precisar de transporte médico durante sua viagem, o Seguro Viagem Mondial oferece traslado médico, que pode incluir desde transporte terrestre até transporte aéreo.

Cobertura em Caso de Morte Acidental

Em caso de morte acidental durante a viagem, o Seguro Viagem Mondial oferece cobertura para despesas com funeral e indenização para os beneficiários.

Cobertura em Caso de Extravio de Bagagem

Se sua bagagem for extraviada durante a viagem, o Seguro Viagem Mondial oferece cobertura para despesas com a compra de itens de primeira necessidade e reembolso para os itens perdidos.

Seguro para Prática de Esportes

Se você é um viajante mais aventureiro e gosta de praticar esportes, o Seguro Viagem Mondial oferece uma opção de plano com cobertura para prática de esportes.

Cobertura em Caso de Cancelamento de Viagem

Se você precisar cancelar sua viagem por motivos de saúde, o Seguro Viagem Mondial oferece cobertura para reembolso das despesas com passagens, hospedagem e outras reservas.

Vantagens do Seguro Viagem Mondial

Além das coberturas oferecidas, o Seguro Viagem Mondial conta com diversas vantagens. Confira algumas delas:

Assistência em Português

A equipe de assistência da Mondial Assistance está disponível 24 horas por dia e fala português. Isso significa que você não precisa se preocupar com a comunicação em caso de algum imprevisto.

Cobertura para Pré-Existência Médica

O Seguro Viagem Mondial oferece cobertura para pré-existência médica, ou seja, condições médicas que você já tinha antes de contratar o seguro.

Cobertura para Viagens Nacionais e Internacionais

O Seguro Viagem Mondial oferece cobertura tanto para viagens nacionais quanto internacionais, com opções de planos específicos para cada tipo de viagem.

Pagamento Facilitado

Você pode contratar o Seguro Viagem Mondial de forma fácil e rápida, e ainda escolher entre diversas opções de pagamento, como cartão de crédito e boleto bancário.

Visite o site agora mesmos e tire todas as suas dúvidas! E Boa viagem…

VEJA TAMBÉM:
Seguro viagem (Seguros Promos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo